quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lista de coisas para fazer antes de morrer

Bem, tenho algumas coisas a dizer sobre esta lista:
- Tudo que for escrito nela será feito. Só não será feito se eu tiver um motivo muito bom que me faça mudar de ideia.
- Os itens em vermelho já foram feitos.
- Na maioria das coisas já feitas, senão todas, eu não estava sozinha e talvez a pessoa, naquele momento, nem soubesse que aquele momento era, de fato, importante e estava entrando para a minha lista. E talvez não saiba até hoje. HAHA
- O que eu escrevo nela, fica nela. Mesmo que eu tenha um bom motivo para mudar de ideia, o que for escrito fica escrito


A Lista


1- Medir o Parthenon
2- Beijar na chuva - OK
3- Visitar o museu do Louvre
4- Comer Sushi
5- Pular de para-quedas
6- Pular de Bung-Jump
7- Dizer "Eu te amo" - OK
8- Subir uma escada rolante ao contrário - OK
9-  Pular de algum lugar um pouco alto com um guarda-chuva aberto
10- Visitar o Hawaii
11- Jogar uma bateria no fogo
12- Pedir para entregar 12 pizzas no endereço errado
13- Ligar para os bombeiros e falar que há um bomba no Politécnico
14- Aprender a nadar
15- Subir em um coqueiro para catar coquinhos
16- Ligar para alguém e falar: "Eu estou ligando para dizer que eu nunca mais vou te ligar." - OK
17- Escrever um livro
18- Pegar um táxi e falar: "Siga aquele carro!". Depois falar: "Pare! Pare!", jogar 50,00 no banco do táxi, falar para ele ficar com o troco e sair correndo
19- Ver o por do Sol com alguém especial - OK
20- Dançar com alguém, com se fosse valsa, "Theme from a Summer place 1960", Percy Faith - OK
21- Eliminar todos os meus toc's
22- Entrar para a história
23- Viajar sem destino
24- Morar em uma praia fria
25- Correr pelos tapetes verdes
26- Pintar as unhas de vermelho - OK
27- Terminar física
28- Matar um pessoa
29- Fazer matemática
30- Andar, na XV, como o carinha do The verve no clipe Bitter Sweet Symphony - OK
31- Subir até o último andar do Prédio Histórico (UFPR) pelas escadas externas - OK
32- Ter uma casa na árvore
33- Tomar banho de chafariz
34- Assistir "P.S. Eu te amo" - OK
35- Tomar banho de chapéu
36- Pular de um precipício, aos 54 anos, para voar pela primeira e última vez
37- Colocar fogo em uma guitarra
38- Aprender a tocar bateria
39- Salvar uma vida
40- Colocar para tocar no celular, no último volume, Dancing Queen (ABBA) quando um vileiro colocar música alta no ônibus - OK
41- Pular de um trampolim
42- Lustrar uma careca
43Pular em uma piscina de gelatina
44- Dançar Thriller na XV
45- Comprar um balde
46- Pegar um Inter II, quando ele estiver parado em algum terminal e o motorista estiver fora dele, e sair correndo dirigindo-o até o próximo tubo
47- Cortar grama às 3h da madrugada





8 comentários:

  1. Caramba, muito interessante!

    Observações:
    1 - Você já sabe a data da tua morte.
    2 - Você vai matar alguém e salvar outra pessoa.
    3 - Você vai aprender a tocar bateria e depois vai jogá-la no fogo! (tá bom, eu entendi, hahaha)
    4 - Qualé a dos tapetes verdes?
    5 - Bombeiros são pessoas que correm atrás de bombas? hehe, desculpa, eu nunca tinha relacionado essas palavras :P
    6 - Vejo que você sonha em pular de lugares altos, mas nunca pulou de lugar nenhum, haha. Faz o seguinte: pule de um trampolim numa piscina de gelatina, faz 2 em 1.
    7 - Tem uma coisa que você nunca vai conseguir fazer: Eliminar os seus toc's! hehe, duvidoooo!!!

    P.S.: Por que o blog ficou escuro? Essas chamas não estão iluminando nada! hehe

    ResponderExcluir
  2. Humm, interessante. Partilho de alguns dos seus anseios, mas uma coisa que eu gostaria de fazer seria abrir uma franquia do Mc Donald's na Índia.

    ResponderExcluir
  3. Rapazzzzzzzzzzz

    1- Ahhh, +-, só escolhi o ano, a data ainda não!
    4- Os tapetes verdes são aqueles campos verdes na Irlanda. São lindos, lindos!
    7- Eu espero me livrar! O problema é que sempre que eu me livro de um aparecem outros dois!

    Ahhh eu cansei daquele outro tema... daí decidi colocar fogo aqui!
    HAHAHA


    "Anônimo"...
    Um MC Donald's na Índia seria algo deveras interessante... Pricipalmente para fazer propagandas do Big Mac... HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. fraaan...
    vamos medir o Parthenon juntas pra ver se é verdade que ele tem a proporção divina!!
    E nossa visita ao Museu do Louvre está marcada para o dia 03/07/2020 (lembra disso?? hahahah)
    E também vamos pular de Bung Jump!!
    \o/

    hahah
    adoro vc garota!

    e onde é que vc se meteu??
    faz dias q eu quero falar com vc e vc não aparece no msn...
    oO

    bjoO

    ResponderExcluir
  5. olá, fran.

    voltei com mínimos....passe lá.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu queria muitissimo que você seguisse meu blog, que conta uma história, onde o tema principal é o terror, eu ja sigo o teu blog, e adorei, por isso que peço que siga o meu de volta!/
    Sinopse:
    Declan Pryce é encaminhando para um outro distrito policial, onde teria que trabalhar com a prestigiada detetive, Belatricé Blake, que fazem uma aliança contra a vontade de ambos, tanto ódio pode gerar laços de afeto. Belatricé se vê obrigada a incluir Declan nos casos quando ele não desiste da parceria, . Declan descobre que Belatricé é uma mediun,mesmo não acreditando antes por segredos familiares que ele esconde de todos, eles começam a lidar com tantos ''monstros'', que Declan se questiona se há uma lenda que não seja verdadeira.
    Ciclo ''A Aliança Mistica''
    http://obscure-meianoite.blogspot.com/

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  7. 36- Pular de um precipício, aos 54 anos, para voar pela primeira e última vez

    Este é o melhor item da lista sem duvidas ;)

    ResponderExcluir